1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Diversas empresas do sector tecnológico uniram-se para apoiar uma organização sem fins lucrativos a criar uma plataforma online com o objectivo de tornar o ambiente digital mais saudável para crianças e adolescentes.

Apelidado de «A Platform for Good», o projecto conta com o apoio do Facebook, Microsoft, Google, AT&T, Verizon, Yahoo!, Symantec, Cable e Sprint, tendo sido desenvolvido numa iniciativa do Family Online Safety Institute.

Segundo um comunicado do Facebook, «Para o Facebook, nada é mais importante do que a segurança das pessoas que usam o nosso serviço», sublinhando ainda que «Acreditamos que ajudar as famílias a ensinarem às crianças dicas de cidadania digital é uma crítica e essencial parte da ideia de garantir uma experiência online segura.»

No espaço online existem diversas dicas para pais, professores e jovens de como podem utilizar a Internet de forma segura e produtiva. O site encontra-se disponível em http://aplatformforgood.org/ .

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech