1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HTC First


Numa parceria anunciada durante o evento do Facebook, a rede social revelou o HTC First.


Este smartphone destina-se a interligar a rede social com os utilizadores, sendo destinado ao publico mais jovem. Conta ainda com a nova interface, também apresentada no mesmo evento, o Facebook Home.


O HTC First possui um processador Snapdragon dual core a 1.4 GHz, ecrã HD de 4,3 polegadas, uma câmara de 5 megapixéis com flash LED na parte traseira e uma câmara frontal de 1,6 megapixéis,  16 GB de espaço de armazenamento e 1GB de RAM. Possui ainda suporte a NFC e Bluetooth 4.0.


Este será comercializado em quatro cores - branco, preto, vermelho e azul – devendo ser lançado inicialmente pela AT&T, nos EUA, a partir de 12 de abril e por 99 dólares.


Até ao momento ainda se desconhece a disponibilidade para a Europa, sendo que os rumores apontam que a Orange possa ser uma das primeiras operadoras europeias a fornecer o equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech