1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OVH

 

Durante o dia de ontem, a empresa OVH, uma das maiores empresas de alojamento mundial, sofreu um ataque, que levou a que dados pessoais e passwords de vários clientes na Europa fossem comprometidos.

 

Num email enviado aos clientes, a OVH informou que, numa “violação de segurança” no seu escritório em Roubaix, França, dados como o nome, sobrenome, NIC-Handle, morada, telefone e a palavra-passe encriptada dos clientes podem ter sido acedidos.

 

A empresa informou ainda que as passwords se encontravam encriptadas em SHA512, no entanto sublinha que é possível descodificar as mesmas, sendo recomendada a alteração imediata das passwords a todos os clientes.

 

Este é mais um ataque a juntar aos que têm vindo a ocorrer ao longo da última semana, dando destaque ao dos Ubuntuforums e ao do site para programadores da Apple.

 

A OVH é uma das maiores empresas de alojamento a nível mundial, fundada em 1999 e com mais de 150.000 servidores distribuídos por todo o mundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech