1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus Fonepad 7a

 

A ASUS acaba de anunciar durante a IFA 2013 de Berlim o lançamento de três novos membros para as suas gamas de tablets compactos Fonepad e MeMOPad – o Fonepad 7 e MeMOPad com ecrãs de 8” e 10” – reforçando a sua aposta nos tablets compactos híbridos com capacidades alargadas de comunicações móveis.

 

ASUS FonePAD 7

É uma versão actualizada e melhorada do tablet de 7” da Asus com função integral de comunicações de voz, agora baseada num processador Intel® Atom™ Z2560, sistema operativo Android 4.2 e ligação HSPA+ 3G com velocidades até 42Mbit/s.

 

O novo Fonepad 7 está equipado com um ecrã multi-toque com resolução de 1280x800pixéis e tecnologia IPS (In-PlaneSwitching) para ângulos de visualização elevados, incluindo ainda uma câmara traseira com um sensor de 5MP e outra frontal com sensor de 1.2MP, a que se juntam colunas estéreo com tecnologia ASUS SonicMaster.

 

O Fonepad 7 estará disponível com 16GB de capacidade para armazenamento interno, incluindo ainda uma ranhura lateral para cartões microSDHC e espaço para cartão SIM.

 

MeMOPad 8 e MeMOPad 10

Os dois novos tablets Android da série MeMO PAD apresentados na IFA 2013 vêm reforçar o leque de modelos disponíveis da ASUS, através do MeMOPad 8 e do MeMOPad 10, com ecrãs de 8 e 10 polegadas, respectivamente. Ambos os tablets apresentam uma resolução de 1280 x 800, um processador quad-core e um cartão microSD para armazenamento.

 

Criado para uma fácil utilização com uma mão, o ASUS MeMOPad 8 mede apenas 127 milímetros e pesa apenas 350g, disponibilizando um ecrã de 8” que oferece mais 30% de espaço útil do que o tablet de 7”.

 

Equipado com um processador quad-core a 1.6GHz, para um equilíbrio perfeito entre desempenho multitarefa e eficiência energética, o MeMOPad 8 inclui capacidade de armazenamento interno de 8GB e ranhura para cartões microSDCX. A câmara traseira tem um sensor de 5MP para gravação de fotos e vídeos HD, enquanto a bateria permite o funcionamento até 9 horas com uma única carga, mesmo em reprodução de vídeo HD.

 

Já o MeMOPad 10 adiciona ao processador quad-core um ecrã com 10” de diagonal e 16GB de armazenamento interno, incluindo duas câmaras para fotos e vídeos e uma bateria com autonomia até 9,5 horas. Ambos os modelos incluem ligações Wi-Fi (802.11n) e Bluetooth 3.0.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech