1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

A Internet não é um dos meios mais seguros que existe, e para os utilizadores do WhatsApp, muitas vezes não seria apropriado saber que outra pessoa poderia encontrar-se ver as mensagens trocadas com contactos.

 

A pensar nisto, segundo revela o portal The Next Web, o WhatsApp irá passar a encriptar todas as mensagens enviadas pelo serviço. Devido à parceria com a empresa Open Whisper Systems, o WhatsApp irá oferecer aos utilizadores o sistema de encriptação “ponta a ponta”, o que garante que as mensagens ficam encriptadas desde que são enviadas até à receção pelo destinatário.

 

O protocolo TextSecure do Open Whisper Systems já se encontra disponível na mais recente versão do WhatsApp para Android. Para as restantes plataformas ainda não existe uma previsão de quando será disponibilizado, mas deverá ocorrer dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech