1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

project fi google

 

Depois de vários rumores e de uma previsão que iria ser revelada amanhã, a Google antecipou-se e revelou hoje a sua nova operadora móvel, apelidada de “Project Fi”.

 

De acordo com a informação da empresa, este serviço será destinado apenas aos utilizadores do Nexus 6 nos EUA, e que recebam um convite para o teste. A empresa garante que o serviço irá disponibilizar o acesso a uma rede rápida e distribuída mundialmente.

 

Invés de desenvolver uma operadora de raiz, a gigante da internet optou por conjugar-se com operadoras já existentes, neste caso a T-Mobile e Sprint, para aproveitar a plataforma destas com a utilização do Project Fi.

 

Entre algumas das funcionalidades reveladas, a empresa sublinha que, caso o utilizador inicie uma chamada telefónica sobre uma rede wifi e caso perca gradualmente sinal, a chamada irá ser transposta diretamente para uma das operadoras parceiras, nomeadamente aquele que tiver mais sinal no momento.

 

Os custos ainda não são totalmente claros, mas estes deverão começar em cerca de 20 dólares, com acesso a chamadas ilimitadas para números residenciais e mensagens de texto gratuitas mundialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech