1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung logo

 

Apesar de a Samsung negar que o Galaxy Note 5 seria apresentado em Julho, ainda assim este poderá ser apresentado antes de o previsto inicialmente pela empresa.

 

A Samsung costuma utilizar o evento IFA, que ocorre durante o mês de Setembro, para apresentar algumas novidades sobre os seus equipamentos. Mas, este ano, isso poderá ocorrer num evento “Unpacked” a realizar durante o mês de Agosto.

 

De acordo com a agência Reuters, a principal razão para a alteração do agendamento deve-se à proximidade da apresentação dos novos equipamentos da Apple. Os rumores apontam para que a Apple deva apresentar um novo iPhone 6 ainda este ano, sendo que a Samsung pretende antecipar-se a este evento.

 

Além disso, as próprias vendas mais baixas do que o previsto dos Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge poderão também ser uma das causas para esta antecipação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech