1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

notificações android windows

 

O sistema de notificações do Android há muito que pode ser replicado para outros sistemas, incluindo o Windows, a partir de aplicações de terceiros. No entanto, a Microsoft pretende agora implementar esta funcionalidade de forma nativa no sistema.

 

Segundo a empresa revelou no evento BUILD 2016, o Windows 10 poderá vir a suportar a receção de notificações de equipamentos Android. Ou seja, os utilizadores poderão assim ter rápido acesso às notificações nos seus dispositivos móveis sem os terem de ligar.

 

Para esta funcionalidade a empresa irá utilizar a aplicação do Cortana para Android. Esta irá permitir que todas as notificações sejam reencaminhadas para o computador Windows associado. Será ainda possível responder e interagir com estas notificações.

 

Além do Android, é provável que a funcionalidade seja revelada também para equipamentos com o Windows 10 Mobile. No entanto, o iOS poderá ficar de fora, devido ás restrições aplicadas no sistema pela Apple.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech