1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 12

 

Esta semana a Google revelou a quarta versão Beta do Android 12, que será basicamente a última versão de testes antes da chegada da versão final do sistema. Apesar desta ser considerada uma versão praticamente completa, parece que ainda existem alguns problemas por resolver.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, o sistema de notificações pop-up parece não estar a funcionar como esperado. Quando uma notificação é recebida, o sistema não se encontra a apresentar a mesma corretamente no formato pop-up, como seria de esperar.

A notificação ainda surge sobre o menu principal de notificações do sistema, bem como é reproduzido o som e vibração, mas a janela que deveria surgir no topo da interface simplesmente não aparece.

 

Os utilizadores apontam que nem mesmo o reinicio do dispositivo resolve a situação, pelo que parece tratar-se de um bug sobre este sistema. A Google ainda não confirmou o mesmo de forma oficial, mas certamente que deverá ser corrigido antes da chegada da versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech