1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

partido pirata

 

O conhecido do “Panama Papers” fez com que o primeiro-ministro islandês fosse demitido do seu cargo, o que aumentou também o descontentamento da população sobre os partidos tradicionais.

 

Quem sai beneficiado é o Partido Pirata do pais, que agora conta com cerca de 43% das intenções de voto da população. Em declarações à agência France Press, uma das deputadas deste partido revela que ainda é cedo para referir se esta tendência irá ser mantida, mas é um indicativo que a população gostou dos ideais do partido.

 

A agência também contactou alguns militantes do partido, que referem preferir o mesmo devido á abertura deste com a população. Qualquer pessoa pode participar ativamente no governo, o que é considerado um dos principais fundamentos do partido.

 

De relembrar que o Partido Pirata da Islândia foi criado em 2012, tendo conseguido obter 5.1% dos votos nas últimas eleições, o que valeu a eleição de três deputados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech