1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Medium

 

A plataforma de blogs Medium tem vindo a ganhar popularidade em todo o mundo. No entanto, com esta popularidade, chega agora um possível bloqueio da China.

 

Diversos utilizadores têm relatado que a plataforma já não se encontra acessível a partir da China, tendo sido bloqueada pelas autoridades do pais. A China já é conhecida por bloquear qualquer plataforma ou website que possa vir a ser utilizado para espalhar noticias acerca do pais, ou aos quais as autoridades pretendam censurar o acesso.

A plataforma encontrava-se ativa à mais de quatro anos, sendo que uma das possíveis causas para o bloqueio apenas agora ter sido aplicado pode encontrar-se no novo sistema de monetização.

 

Outra possibilidade para este bloqueio poderá encontrar-se na recente divulgação do caso conhecido como “Papéis do Panamá”, onde diversas entidades de alto perfil na China estão a ser visadas.

 

Fonte Tech in Asia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech