1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Pro

 

Ainda deve faltar bastante tempo para que a Microsoft revele o Surface Pro 5, mas os rumores já começam a surgir.

 

De acordo com o portal Mobipicker, o novo Surface Pro da Microsoft apenas deverá ser revelado no primeiro semestre de 2017. Um dos motivos apontados para o lançamento tardio do modelo encontra-se no facto de a Microsoft encontrar-se à espera que a Intel lance os novos processadores “Kaby Lake”.

 

Rumores anteriores sobre a nova geração de processadores davam conta que os fabricantes apenas deveriam receber as primeiras unidades no final deste ano. No entanto, o Asus Transformer 3 Pro e o Transformer 3 já foram confirmados como tendo os processadores Kaby Lake.

 

Ecrã 4k?

 

Outro destaque que o novo Surface poderá ter será o ecrã. Espera-se que a Microsoft aposte num ecrã de 4K. Apesar deste ecrã aumentar o consumo energético, este seria ponderado em conjunto com a diminuição de energia do processador Kaby Lake

 

Como sempre, todas as informações tratam-se de rumores. Ainda deverá demorar algum tempo até que as primeiras informações sólidas sobre o tablet comecem a surgir.

 

Via Mobipicker

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech