1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung

 

Os diversos problemas que a Samsung tem enfrentado nas últimas semanas podem começar a ter consequências. Segundo os últimos dados respeitantes a consumidores na China, a preferência começa lentamente a mudar-se para os dispositivos da Apple.

 

Na pesquisa realizada pela empresa iiMedia Reseacrch, juntamente com 12 mil consumidores fieis da Samsung, 51.1% encontram-se a ponderar mudar para a Apple no futuro. Além disso, 18.5% referem que vão mesmo fazer a mudança e 29.6% afirmam não estarem preocupados com os recentes problemas.

 

Quanto aos consumidores que iriam alterar, a grande maioria – 37% - afirmam que vão mudar para a Apple, e cerca de 26% para equipamentos da HTC. Os restantes dão preferência para marcas locais, como a Xiaomi ou a Oppo.

 

De sublinhar que a Samsung tem vindo a perder ocupação no mercado chines. Em 2013 a taxa de ocupação do mercado encontrava-se em 21%, tendo caído para 8% este ano, devido à evolução de marcas locais com preços e produtos mais atrativos.

 

Fonte(s) Phone Arena/Paul K.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech