1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

inteligência artificial

 

A Apple junta-se a um conjunto de outras gigantes da tecnologia no mercado, com o objetivo de desenvolver a Inteligência Artificial do futuro.

 

Durante o mês de Setembro do ano passado foi criado um grupo de pesquisa para o desenvolvimento da Inteligência Artificial, conhecido como “Partnership on AI”. Este teve o apoio de várias empresas, como a Amazon, Facebook, Google, Microsoft e IBM, mas a Apple não entrou logo no início. Porém, a confirmação chega esta semana de forma oficial.

 

imagem do comunicado da apple

 

A empresa optou por manter a sua participação mais discreta, embora tenha vindo a contribuir lentamente para o projeto. Ainda o mês passado a empresa realizou um evento fechado em Barcelona com o objetivo de apresentar alguns projetos na área a investidores.

 

O Partnership on AI pretende que todos os resultados das investigações realizadas sejam partilhados publicamente, mas até ao momento ainda não foram revelados grandes detalhes, tendo também em conta que também ainda é um conjunto de empresas relativamente recente.

 

Fonte Mac Rumours

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech