1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google photos

 

Se costuma utilizar o smartphone ou tablet para tirar fotos, certamente que possui centenas de fotos que não necessita armazenadas no mesmo, e que são apresentadas na galeria mesmo que não tenha interesse, deixando a pesquisa por algum conteúdo um pouco mais complicado.

 

Para tentar corrigir este problema, a Google lançou a nova funcionalidade “Arquivo” no Google Fotos. Esta permite que determinadas fotos sejam adicionadas num arquivo, estando ainda disponíveis para pesquisas e guardadas na conta, mas fora da apresentação na galeria principal. Também poderá ser um bom método para esconder algumas fotos dos olhares de terceiros.

 

Para aceder ao arquivo basta abrir o menu lateral e selecionar a respetiva opção, sendo apresentados todos os conteúdos na normalidade. De notar que esta função não elimina as fotos do equipamento ou do Google Fotos, sendo apenas destinada a garantir uma melhor organização do ecrã principal da galeria no programa.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech