1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 5

 

O OnePlus 5 foi apresentado à pouco menos de uma semana, mas rapidamente a comunidade já começou a desenvolver aplicações destinadas ao mesmo.

 

Em tempo recorde, o equipamento já conta com um Custom Recovery por parte da equipa do TWRP e de uma forma de ser aplicado root. A versão do TWRP 3.1.1 encontra-se, desta forma, disponível para o OnePlus 5.

Apesar de o OnePlus 5 contar com um menu recovery padrão, este encontra-se bastante limitado, não garantindo todas as permissões de acesso ao sistema. A utilização do TWRP poderá garantir, no futuro, a simples instalação de ficheiros do sistema, ou a total alteração do Android com ROM's personalizadas.

 

Além disso, também foi disponibilizado o método para aplicar Root no sistema de origem através da utilização do Magisk ou SuperSU.

Todo o procedimento de instalação, bem como os ficheiros necessários para tal, podem ser encontrados no site XDA-Developers.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech