1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 7

 

Todos os problemas que a Samsung teve com o modelo Galaxy Note 7 deixaram uma marca pesada. Lançado em Agosto de 2016, o modelo deixou de ser vendido poucas semanas depois devido aos vários problemas com as baterias e incêndios causados.

 

De acordo com a Reuters, numa tentativa de evitar perdas monetárias ainda mais elevadas, a empresa revelou recentemente que irá utilizar uma grande parte do material raro presente nos Galaxy Note 7 que tenham sido entregues pelos consumidores. No total a empresa pretende recuperar 157 toneladas de metal, incluindo ouro, prata, cobre e cobalto dos componentes.

Além disso, certos componentes irão ser reutilizados, como os ecrãs OLED, sensores fotográficos, entre outros, podendo vir a ser destinados a suporte ou para futuros produtos.

 

Apesar de todo o fracasso do Galaxy Note 7, a empresa não parece ter deixado de parte a possibilidade de continuar com a linha, estando previsto o lançamento do novo Note 8 dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech