1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

Cada vez que a Microsoft lança uma atualização para o Windows 10 a grande maioria dos sistemas é automaticamente atualizada. E este processo pode ser um dos motivos pelos quais a mais recente atualização – Fall Creators – encontra-se já em 85% dos sistemas Windows a nível mundial.

 

De acordo com os dados da empresa Adduplex, a mais recente atualização do Windows 10 encontra-se instalada na maioria dos sistemas. Os últimos dados, respeitantes a Dezembro do ano passado, apontavam que este número atingia apenas 53.6%, representando assim um aumento considerável.

 

dados gráfico empresa adoção windows 10

 

Apesar disso, ainda existem alguns utilizadores que possuem os seus sistemas em builds mais antigas, nomeadamente a 1703, com 8.1% de adoção, e a 1607, com 5.1%.

Os dados indicados dizem respeito a todos os sistemas Windows a nível mundial, no entanto existem certas zonas onde a adoção da versão mais recente é superior. Entre os exemplos encontra-se a Alemanha, Canadá, Holanda, Dinamarca e Finlândia, onde a adoção atinge os 90%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech