1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

hangouts chat

 

Com a popularização do Messenger em empresas, a Google pode agora apostar no Hangouts para manter uma conversa, não com clientes externos, mas dentro da própria equipa. Esta versão empresarial do serviço já tinha sido revelada durante o ano passado, mas irá começar brevemente a chegar a todos os utilizadores do G Suite.

 

Apelidado de Hangouts Chat, este serviço irá permitir a comunicação interna entre funcionários e equipas de uma empresa, sendo considerado mais uma alternativa ao Slack. Será possível aos utilizadores organizar tarefas, criar salas de conferencia virtuais e enviar mensagens individuais para outros utilizadores na plataforma.

 

No entanto, a grande diferença com o Slack encontra-se na capacidade de sincronizar todos os dados com a cloud da Google e os diversos serviços do G Suite, facilitando assim a partilha e acesso aos dados da empresa.

 

Até ao momento ainda se desconhecem quais os valores que irão ser aplicados, embora seja possível que a subscrição do serviço venha a ser incluída gratuitamente com o G Suite.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech