1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel active edge

 

A Google aparenta encontrar-se a centrar as suas atenções para o lançamento da linha Pixel no Japão. Derivado disto, começam a surgir no pais alguns teasers sobre os novos modelos Pixel 3 e 3 XL que pretendem cativar a atenção dos consumidores.

 

Com estas revelações, obviamente, são também disponibilizadas mais informações acerca dos modelos para outros países. Num dos recentes teasers divulgados, a empresa destaca o sistema de bordas apertáveis - também conhecidas como Active Edges.

Basicamente, esta funcionalidade permite que os utilizadores apertem as bordas dos modelos Pixel para realizar determinadas ações dentro do sistema operativo.

 

 

O vídeo teaser divulgado pela Google demonstra o que aparentam ser vários "apertos" realizados no dia a dia, transpondo essa ideia para os smartphones. Além disso, este vídeo pode também ter revelado algumas das cores em que os novos Pixel irão encontrar-se disponíveis: preto, branco, rosa e verde, de acordo com as cores que surgem no conteúdo.

 

De relembrar que os novos Pixel 3 e 3 XL devem ser oficialmente revelados pela empresa no próximo dia 9 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech