1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

winamp

 

Nas últimas semanas tem vindo a surgir relatos que o Winamp pode voltar a ser lançado numa nova versão. Apesar de o programa não ter recebido atualizações nos últimos anos, este ainda é bastante popular por entre os utilizadores. Mesmo em versões mais recentes do Windows, o Winamp continua a ser bem executado e pode ser considerada uma excelente alternativa para quem pretenda um player simples e poderoso.

 

Uma das grandes vantagens deste player encontra-se sobre as possibilidades de personalização, com skins únicas. A pensar nisso, o portal Internet Archive resolveu colocar um conjunto de skins do Winamp disponíveis para download gratuito.

A partir do site é possível aceder a um conjunto de skins que anteriormente estavam disponíveis no portal do Winamp – mas desde então foi desativado. Estas podem ser ordenadas conforma as preferências de cada um, sendo também possível pré-visualizar o resultado final de cada uma diretamente no site.

 

skins winamp

 

Algumas das skins podem também ser aplicadas no serviço Webamp. O Webamp trata-se de uma plataforma online que pretende replicar o Winamp diretamente do navegador. Tal como o programa original, esta versão web também permite aplicar os temas na interface e pré-visualizar assim o resultado final.

 

Seja como for, se pretende uma selecção de skins para um dos mais antigos players no mercado, então pode aceder às mesmas sobre este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech