1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ecrã dobrável smartphone

 

Nesta altura, vários fabricantes estão a planear os seus primeiros smartphones dobráveis, com a Samsung a ser uma das favoritas para lançar o primeiro modelo do género no mercado. No entanto, a Huawei também pode vir a entrar na corrida.

 

De acordo com o CEO da empresa, Ken Hu, a empresa encontra-se a desenvolver um novo smartphone que irá suportar a tecnologia 5G e terá a capacidade de dobrar o ecrã sobre a sua estrutura. Estas revelações surgiram durante o Fórum Económico Mundial, sendo que foi ainda avançada a possibilidade deste modelo chegar ao mercado em Junho de 2019.

 

A tecnologia de ecrãs dobráveis tende a ser algo que a maioria das marcas pretende apostar para o futuro. Existem mesmo alguns analistas que apontam a tendência desta tecnologia ser aplicada além de smartphones, com as possibilidades para ecrãs de computadores ou pequenos tablets.

 

Seja como for, não será de estranhar que, durante as próximas semanas, sejam reveladas mais informações sobre estas tecnologias. No próximo dia 7 de Novembro realiza-se a conferencia de programadores da Samsung, onde pode ser revelado o novo Galaxy F – nome provisório do suposto smartphone dobrável – ou até durante o evento Consumer Electronics Show, que se realiza em Janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech