1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 6.1

 

O Nokia 6.1 Plus começou recentemente a receber a versão Beta do Android Pie, e muitos utilizadores do Nokia 6.1 regular aguardavam também a chegada desta versão aos seus equipamentos.

 

No entanto, de acordo com Juho Sarvikas, gestor de produtos da HMD Global, a empresa irá saltar o lançamento da versão Beta do Android Pie no Nokia 6.1, chegando aos utilizadores na sua versão final. Apesar de não terem sido reveladas datas em concreto, é possível que a atualização comece a ser disponibilizada dentro das próximas semanas.

 

nokia android pir

 

Esta medida não será algo regular da empresa, que normalmente lança as suas versões no programa beta antes de disponibilizar para o público em geral. Mas é possível que a base de testes no Nokia 6.1 Plus tenha sido relativamente aceitável para que a versão seja lançada sem problemas na sua versão mais pequena. Seja como for, resta agora aguardar que a empresa disponibilize a atualização para se conhecerem as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech