1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook sede eua

 

Um dos edifícios na sede do Facebook foi durante o dia de ontem evacuado de emergência, depois de ter sido recebida uma possível ameaça de bomba no local.

 

As autoridades de Menlo Park confirmaram via o Twitter que a equipa de desarmamento de bombas foi chamada ao local e realizou uma vistoria completa pelo edifício, mas não terão sido encontrados quaisquer engenhos explosivos. Como precaução, todos os funcionários foram retirados do local, mas não os que se encontravam em outros edifícios da sede do Facebook.

A ameaça foi inicialmente realizada sobre as autoridades de Nova Iorque, ainda de origem desconhecida. As autoridades de Menlo Park foram posteriormente alertadas para evacuarem o edifício em questão.

 

Felizmente o alerta aparenta ter sido falso ou incorreto, sendo que as autoridades comunicaram não ter encontrado qualquer indício de explosivos no local, embora ainda serão averiguadas as causas e origem do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech