1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone câmara traseira tripla

 

A venda de novas unidades do iPhone não estão indo como o previsto para a Apple, e a empresa necessita de realizar algumas mudanças para cativar os consumidores a realizarem o upgrade dos seus modelos mais antigos, ou para novos utilizadores que pretendam alterar os seus dispositivos para os da empresa.

 

Uma das tendências que pode agora vir a surgir em futuros modelos do iPhone passa pela inclusão de mais câmaras – algo que também tem vindo a ser um padrão nos últimos meses sobre novos dispositivos lançados no mercado.

Os rumores do portal Digit apontam que a Apple encontra-se a desenvolver um novo modelo do iPhone que irá contar com três câmaras traseiras, as quais serão colocadas num formato quadrado na estrutura traseira do mesmo. Este compartimento deve possuir os três sensores, em conjunto com um flash LED e um microfone.

 

A mesma fonte divulgou ainda algumas imagens criadas por computador do que poderá ser o futuro iPhone em tons pretos, com base nos rumores da indústria.

 

image iphone câmara traseira tripla

 

Até ao momento ainda se baseia muita informação em rumores, com poucos detalhes concretos. O terceiro sensor da câmara traseira poderá ser utilizado para diversos fins, com algumas fontes a apontarem tratar-se de uma lente de zoom óptico até 5x, algo similar ao que se encontra no Huawei Mate 20 Pro.

Outras fontes apontam a utilização de um sensor de 3D, que permite a captação de imagens mais realistas – e que vai ao encontro do aumento de produção em sensores 3D por parte da Sony, que tem vindo a surgir também nas últimas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech