1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold imagem promocional

 

Os constantes atrasos no lançamento do Galaxy Fold por parte da Samsung não têm sido bem vistos para a fabricante, mas tudo indica que os problemas inicialmente reportados sobre o dispositivo podem agora estar muito próximos de se encontrar resolvidos.

 

Segundo revela o portal Bloomberg, citando fontes anónimas da empresa, o Galaxy Fold terá sofrido um completo redesign ao longo dos últimos dois meses desde que foram recolhidas as unidades defeituosas no mercado. A empresa terá conseguir resolver todos os problemas que foram inicialmente reportados, e o dispositivo está agora cada vez mais perto de começar a chegar aos primeiros consumidores na sua versão final.

 

Entre as mudanças encontra-se a melhoria na forma como a película protetora do ecrã frontal se encontra integrada no ecrã, correção da dobradiça para impedir danos no ecrã frontal e outras alterações que pretendem reduzir ao máximo os problemas no equipamento.

 

Apesar de o design final do dispositivo ainda se manter muito idêntico ao que foi inicialmente revelado, este pode agora ter passado por pequenas mudanças.

De relembrar que o dispositivo dobrável de 2000 dólares estava previsto de se encontrar atualmente no mercado, mas depois dos problemas que foram relatados nas primeiras unidades fornecidas para análise, a Samsung optou por adiar o seu lançamento.

 

Além disso, o próprio CEO da empresa afirmou recentemente que o lançamento do Galaxy Fold foi feito de forma apressada, e que a empresa devia ter passado mais tempo em testes antes de lançar as primeiras unidades no mercado. Felizmente, todos os problemas foram identificados com unidades de testes, e não com dispositivos vendidos ao público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech