1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox logo

 

Se é utilizador do Firefox, e possui um antivírus da Avast ou AVG, é possível que venha a ter problemas para iniciar as mais recentes versões do navegador. Vários utilizadores tinham vindo a reportar problemas no arranque do Firefox, e parece que a causa foi agora confirmada.

 

A Mozilla confirmou que o Firefox 68 está a verificar problemas quando executado no mesmo sistema onde se encontre um antivírus da Avast ou AVG. Os problemas ocorrem logo no momento em que o navegador é iniciado, com erros e falhas no processo.

Estas falhas aparentam estar relacionadas com o sistema de arranque do próprio Firefox, e está já a ser desenvolvida uma correção para o problema. Este também aparenta afetar mais os utilizadores no Windows 7 – embora existam também alguns relatos nas redes sociais sobre problemas em versões mais recentes do Windows.

 

A situação foi também reportada junto da Avast e AVG, mas até ao momento nenhuma das empresas comentou a situação. A Mozilla encontra-se a trabalhar diretamente com estas entidades para restabelecer o normal funcionamento do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech