1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy m30

 

A Samsung pode estar a poucas semanas de revelar um novo dispositivo, desta vez destinado ao mercado intermédio de smartphones. De acordo com algumas certificações obtidas pela empresa, pode estar para breve o lançamento do novo Samsung Galaxy M30s.

 

Este modelo deverá ser uma sucessão do Galaxy M30, revelado pela empresa no inicio do ano. De acordo com a certificação obtida junto da Wi-Fi Aliance, o novo dispositivo possui o nome de código “SM-M307F/DS” e irá contar com o sistema Android Pie de fábrica.

Infelizmente esta certificação não aponta muitas características sobre o dispositivo, mas este deve contar com versões de 4 ou 6GB de memoria RAM. Uma das características apresentadas é a bateria, que deverá atingir os 6000 mAh, superando assim a bateria de 5000 mAh existente no M30.

 

certificação final

 

A certificação foi obtida no dia 20 de Agosto, mas ainda deverá demorar algumas semanas até que algo seja oficialmente confirmado pela Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech