1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix CEO

 

A Netflix continua a sua preparação para a chegada dos novos serviços de streaming rivais, como é o caso do Apple TV+ e do Disney+, sendo que se encontra a desenvolver novas forma de cativar os utilizadores a manterem-se na plataforma ou a evitar a migração para as de outras empresas.

 

Uma das primeiras campanhas lançadas pela empresa encontra-se na possibilidade de assistir gratuitamente ao primeiro episodio da série “Bard of Blood”, uma das mais aclamadas dentro do serviço nos últimos tempos. Este episodio pode ser assistido gratuitamente, mesmo por utilizadores que não tenham conta no serviço – incentivando assim adquirir uma subscrição para continuar a ver o mesmo.

 

Além disso, a empresa também se encontra a testar o acesso a um novo plano, mais barato que os tradicionais, mas que apenas permite o acesso a partir de dispositivos moveis. Este plano encontra-se atualmente em testes sobre o mercado Indiano e ainda sem previsões de quando iria chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech