1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold 2

 

A Samsung teve alguns problemas com as primeiras unidades do Galaxy Fold que começaram a chegar ao mercado, mas estes problemas parecem ter sido resolvidos aquando o lançamento oficial do produto. Apesar de este ainda ser um dispositivo considerado como Premium, a empresa possui agora planos de alargar ainda mais a linha para muito em breve.

 

Durante o evento Samsung Developer Conference, a empresa confirmou alguns dos planos para o futuro dos seus dispositivos dobráveis, e uma das possibilidades para um sucessor do Galaxy Fold pode ser uma versão deste que iria dobrar-se na horizontal – invés do que se encontra na vertical do Galaxy Fold atual.

 

Ou seja, o novo conceito poderia aproximar o novo modelo de algo similar ao que se encontra nos antigos telemóveis flip, só que desta vez iria contar com a flexibilidade de um smartphone tradicional.

 

 

Este novo modelo do “Galaxy Fold 2” estaria a ser desenvolvido sobre o nome de código SM-F700F, e é possível que contenha suporte a redes 5G e até 256GB de armazenamento interno. Porém, as informações finais do mesmo ainda são algo desconhecido e que a empresa não revelou durante o evento.

 

A solução desta nova versão pode também atrair mais consumidores. Isto porque, “desdobrando” o mesmo, a nova versão do Galaxy Fold aparenta ser bastante mais similar ao que seria de esperar num smartphone tradicional, algo que pode cativar os utilizadores mesmo que ainda se mantenha como sendo um produto premium a chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech