1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

linha produção automóvel

 

A Volkswagen revelou que irá começar a pré-produção dos seus primeiros veículos elétricos em larga escala sobre a região da China, mais em concreto na fábrica da empresa em Anting, na região de Xangai.

 

O primeiro veiculo totalmente elétrico produzido na fábrica será o Volkswagen ID, e destina-se a venda no mercado nacional. Até finais de Outubro de 2020 a empresa deve iniciar a produção em massa de carros de diferentes séries sobre este local, estando previsto que o ano termine com mais de 300 mil veículos a saírem deste local.

 

Esta fábrica, segundo descrito pela empresa, é totalmente inteligente e otimizada, sendo que foram implementadas várias tecnologias para otimizar toda a linha de produção. Uma delas passa pelo novo sistema de matriz modular da empresa, que permite até seis projetos diferentes em simultâneo sobre a mesma linha de produção – e que resulta num volume muito mais elevado de saídas da fábrica.

 

Além desta fábrica a empresa possui também outra localizada na região de Foshan, com capacidade para produzir também 300 mil viaturas elétricas por ano. Espera-se que os esforços da empresa venham a aumentar a produção de veículos elétricos na região e também fortaleçam a exportação para outros países.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech