1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

O Instagram revelou que irá começar a aplicar medidas contra as partilhas de informação falsa, algo que já tinha vindo também a ser aplicado em plataformas como o Facebook.

 

A partir de agora, as partilhas realizadas no Instagram que sejam de conteúdo considerado como falso ou incorreto, além de surgirem a menos utilizadores no algoritmo da empresa, também irão começar a ser marcadas com essa informação quando forem partilhadas.

Como exemplo, se uma notifica falsa for partilhada sobre o Instagram, a plataforma irá agora alertar para isso mesmo na própria publicação, com um alerta dedicado. Esta medida será algo similar ao que o Facebook já implementa na publicação de alguns conteúdos.

 

Este novo alerta pode ajudar na redução de partilhas de conteúdo falso ou enganador dentro da plataforma. Apesar de o Instagram ser uma plataforma mais dedicada a fotos e outro conteúdo genérico, não na mesma variante que o Facebook certamente, ainda existem casos de imagens e artigos que são partilhados no serviço contendo informação inválida ou incorretamente representada.

 

Instagram aviso

 

Estes novos avisos irão começar a surgir a partir de hoje, tanto na versão web como nas aplicações moveis do Instagram nos diferentes sistemas onde se encontram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech