1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a preparar algumas mudanças na forma como as atualizações são fornecidas aos utilizadores finais em futuras versões do Windows 10. Depois de alguns testes terem sido feitos com a recente atualização de Novembro do Windows 10, a empresa pode agora fornecer os downloads de novas funcionalidades em formato separado.

 

De acordo com os rumores, a Microsoft encontra-se a testar um novo sistema para fornecer novas funcionalidades aos utilizadores do Windows 10, que iria separar cada uma das funcionalidades por downloads individuais.

Uma nova aplicação apelidada de “Windows Feature Experience Pack” foi descoberta sobre a Microsoft Store, que poderá permitir a instalação de atualizações de funcionalidades em formato separado das grandes atualizações do sistema.

 

novo pacote Microsoft windows 10

 

Ou seca, com esta nova funcionalidade, os utilizadores poderiam manter as suas versões base do Windows 10 nas mais recentes, e instalarem apenas as funcionalidades das novas versões que realmente necessitem para os seus sistemas. Isto iria permitir também à empresa lançar atualizações de forma mais distribuída e simplificada, focando cada atualização nas funcionalidades a que dizem respeito.

 

windows 10 experience

 

Esta funcionalidade pode ser sobretudo útil em sistemas como o Windows 10X ou Windows Core OS, permitindo adaptar o sistema a cada equipamento e facilitar a instalação de novas funcionalidades.

 

Outros rumores apontam que a Microsoft também encontra-se a realizar mudanças na forma como a equipa de desenvolvimento trata as atualizações e correções do sistema, tudo com vista a tornar a tarefa mais simples e eficaz para todos – consumidores e a empresa em geral.

Seja como for, por enquanto a empresa não revela grandes detalhes sobre a Windows Feature Experience Pack, sendo que esta também não realiza qualquer mudança drástica nos sistema por enquanto. É possível que a empresa venha a testar a mesma na nova versão do Windows 10 dentro do programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech