1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google stadia

 

O Google Stadia não teve um dos melhores lançamentos de sempre. Apesar de toda a inovação que a Google pretende mostrar na área do Cloud Gaming, a tecnologia ainda necessita de melhorar consideravelmente até se tornar algo que possa vir a substituir um PC ou consola nos lares.

 

Apesar disso, ainda existe quem aprove a tecnologia e o seu futuro, bem como quem tenha esperança que algumas melhorias venham a ser implementadas no futuro. De acordo com o CEO da empresa Tequila Works, Raul Rubio, a Google ainda irá trabalhar para melhorar a oferta que possui atualmente com o Google Stadia, e isso deve ser visível para os consumidores nos próximos meses.

 

Em entrevista ao portal GamesIndustry, o CEO afirma que a atual situação do Google Stadia pode ser comparada aos primeiros dias da Steam no mercado, onde o publico ainda tinha uma certa desconfiança sobre a tecnologia e a plataforma como um todo, além de que ainda existem problemas que necessitam de ser resolvidos.

 

Na opinião do mesmo, os consumidores possuem razão nas criticas que estão a deixar sobre o Google Stadia, mas a empresa também se encontra a trabalhar para corrigir todos os problemas, e será isso que, no final, poderá ou não ditar se a plataforma realmente irá ter sucesso no mercado.

 

De relembrar que a Tequila Works tem vindo a trabalhar no jogo “Gylt”, um exclusivo que irá chegar apenas ao Google Stadia. Apesar de a opinião do CEO ser algo imparcial face ao apoio que a editora possui da Google, existe um ponto de razão na ideia. O destino final do Google Stadia está na capacidade da Google conseguir corrigir todos os problemas que têm vindo a ser reportados sobre a consola – algo que só o tempo o dirá.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech