1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple e várias apps em fundo durante evento

 

A Apple forneceu uma nova aplicação do Xcode para os programadores, dando aos mesmos a possibilidade de venderem as suas apps do iOS e Mac como uma compra única em ambas as plataformas.

 

Desta forma, quando os utilizadores realizem a compra de uma aplicação, ganham automaticamente acesso à sua variante para outros sistemas dentro da App Store – iOS e macOS. Esta nova funcionalidade já se encontra integrada dentro do iOS 13.4, iPadOS 13.4, e macOS 10.15.4 beta, permitindo assim uma única compra dentro do ecossistema da empresa.

 

A nova funcionalidade encontra-se ativada por padrão sobre todas as novas instalações do Xcode 11.4, mas os programadores ainda possuem a capacidade de permitir compras separadas para cada sistema como antigamente, caso assim o necessitem.

Esta medida sem duvida que possui todo o sentido, e será certamente benéfica para os utilizadores, que deixam assim de ter de comprar a mesma aplicação para dois sistemas que possuam associados às suas contas da App Store.

 

No entanto, a funcionalidade não estará disponível de imediato para todos os utilizadores. Espera-se que venha a ser integrada com a versão final do iOS 13.4, iPadOS 13.4 e macOS 10.15.4, previstas de serem lançadas em finais de Março.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech