1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Netflix sobre uma tv

 

É utilizador do Netflix e não gosta da reprodução automática dos trailers na plataforma? Estão a chegar boas noticias...

 

O Netflix revelou que irá agora permitir aos utilizadores controlarem se pretendem ou não a reprodução automática de trailers durante o menu de escolha de um conteúdo. Desta forma a aplicação não irá iniciar automaticamente os vídeos que, sobre certos títulos, começam a ser reproduzidos e deixam um pouco mais de detalhes sobre o conteúdo. Esta funcionalidade foi introduzida no Netflix faz mais de cinco anos, e apenas agora os utilizadores podem finalmente controlar se a pretendem ou não.

 

Apesar de a funcionalidade ser útil para demonstrar um pouco mais sobre os conteúdos, sem que os utilizadores tenham de aceder diretamente aos mesmos, nem todos apreciavam essa funcionalidade - que, em certos casos, podia tornar-se mesmo incomodativa.

 

Os utilizadores podem controlar esta opção a partir das Definições das suas contas, e estas aplicam-se a todas as apps onde a conta se encontre ligada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech