1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 vermelho

 

A atualização KB4535996 para o Windows 10 tem vindo a causar algumas dores de cabeça para certos utilizadores, e parece que os problemas continuam a surgir praticamente todos os dias.

 

Os relatos mais recentes apontam que esta atualização, além de possíveis ecrãs azuis e falhas diversas no sistema, pode agora também estar a impedir alguns sistemas de serem suspensos corretamente. De acordo com os relatos, a atualização leva a que o Gestor de Energia do Windows falhe e o sistema deixe de conseguir ser colocado no modo de suspensão.

 

Na maioria dos casos, apesar de o sistema suspender corretamente, após alguns minutos volta-se a ligar automaticamente. Ou seja, nunca existe certeza se o sistema foi realmente colocado em modo de suspensão, porque este permanece ativo – o que inclui também situações onde os utilizadores não encerrem totalmente o sistema, como baixar o ecrã de portáteis.

 

Todos os relatos apontam que o problema começou a ocorrer depois da atualização KB4535996 ser instalada. Apesar de as falhas serem mais verificadas sobre sistemas portáteis, podem também ter impacto sobre sistemas fixos – e utilizadores que vejam esta opção como uma forma de poupar energia dos seus sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech