1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia

 

Quatro meses depois do lançamento, a aplicação do Google Stadia atinge agora o patamar dos 500 mil downloads realizados pela Play Store.

 

Apesar de este número não indicar exatamente o número de utilizadores ativos, uma vez que apenas diz respeito aos downloads feitos da app pela loja da Google, é um excelente indicador sobre a popularidade da plataforma.

Esta app permite aceder a muitos dos conteúdos do Google Stadia diretamente pelo dispositivo móvel. Atualmente ainda se encontra limitado no número de dispositivos que pode ser utilizado, sobretudo os da linha Pixel da própria Google e alguns modelos da Samsung, mas espera-se que isso venha a mudar conforme a plataforma também vá recebendo melhorias.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a aplicação esteve bastante tempo na marca dos 100 mil downloads, sendo que apenas nas últimas duas semanas este valor aparenta ter aumentado consideravelmente, possivelmente por ter também sido nesta altura que a Google começou a fornecer o suporte a mais dispositivos no mercado. Conforme o número de utilizadores na plataforma em geral aumente, é possível que a Google também expanda o suporte da aplicação no Android a outros dispositivos de diferentes fabricantes.

 

Seja como for, o Stadia ainda enfrenta algumas críticas por parte dos utilizadores, apesar de a onda de maiores problemas aparentar ter sido ultrapassada face ao que se verificou quando o serviço foi originalmente lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech