1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

Se costuma utilizar o Gestor de Discos integrado no Windows, possivelmente deve ter reparado em poucas alterações no mesmo praticamente desde a sua introdução no sistema. Desde as ultimas versões do Windows que esta funcionalidade não recebeu grande atenção pela Microsoft, mas isso pode vir brevemente a mudar.

 

De acordo com alguns rumores, a Microsoft encontra-se a desenvolver um novo sistema do Gestor de Discos, que poderá contar com novas funcionalidades para melhorar as tarefas que podem ser realizadas a partir do mesmo.

Apesar de ainda existirem poucos detalhes sobre esta nova versão, existe uma forte possibilidade que as melhorias venham a ser conhecidas nas próximas versões do programa Insider do Windows 10.

 

De acordo com o portal WindowsLatest, de momento apenas existem algumas referencias a um novo Gestor dos discos sobre o código interno da versão do Windows 10 19577+, mas é a indicação que a Microsoft pode estar internamente a desenvolver as novidades para chegarem em futuras versões do sistema.

 

Seja como for, por enquanto as novidades e funcionalidades que estarão presentes no mesmo ainda são desconhecidas. Vamos esperar que estas possam vir a surgir nas próximas versões do Windows 10 Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech