1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google play filmes

 

Nem todos gostam de publicidade, mas esta é a forma de muitos serviços e plataformas na Internet terem os seus rendimentos. Além disso, é esta publicidade que permite a algumas plataformas fornecerem os seus conteúdos gratuitamente.

 

Um desses exemplos pode vir a ser brevemente o Google Play Filmes, que segundo os recentes rumores, pode encontrar-se a testar uma nova modalidade de visualização dos conteúdos, patrocinada por publicidade.

 

A descoberta, de acordo com o portal XDA, encontra-se sobre a versão mais recente da app da Google de Filmes, onde surge a referência a um novo modo de visualização dos conteúdos com suporte a publicidade. Isto poderia permitir o carregamento de centenas de filmes na plataforma, com a opção de os mesmos serem suportados por publicidade.

 

Ainda não existem dados concretos sobre como este sistema iria funcionar, mas tudo aponta para que os filmes seriam disponibilizados gratuitamente aos utilizadores, sendo que estes teriam de visualizar algum conteúdo publicitário antes ou durante a reprodução dos mesmos.

 

Esta medida será certamente uma vantagem numa altura em que cada vez mais utilizadores estão nas suas casas de quarentena devido ao COVID-19. No entanto, a Google ainda não comentou oficialmente esta nova funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech