1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 8

 

A OnePlus encontra-se a preparar para revelar os novos OnePlus 8 e 8 Pro dentro dos próximos dias, e apesar de muito sobre estes modelos já ter sido revelado, ainda existem alguns pormenores que são desconhecidos.

 

Um deles é o preço de venda de cada um dos modelos, algo que a empresa tinha já revelado que não iria ultrapassar os 1000 dólares. Mas ainda assim, foi agora revelado os possíveis valores para cada uma das unidades – e não serão baratas.

 

De acordo com Roland Quandt, citando fontes de revendedores na Europa, o OnePlus 8 com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno deve ser fornecido no mercado por aproximadamente 729 euros. Por sua vez, o modelo com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento deverá chegar por 829 euros.

 

Quanto ao modelo OnePlus 8 Pro, este preço deve ser ainda mais elevado, com a configuração com 8GB7128GB a atingir os 929 euros. O modelo com 12GB/256GB deverá atingir os 1019 euros – ultrapassando assim o valor que a empresa tinha prometido não ultrapassar.

 

OnePlus 8

 

Estas noticias pode não agradar os fãs da marca, que nos últimos tempos tem vindo a acusar a OnePlus de se afastar das suas Raízes, ao fornecer dispositivos premium mas com preços cada vez mais elevados. Os primeiros dispositivos da empresa ganharam destaque por ser considerados premium, ao mesmo tempo que forneciam a capacidade de serem acessíveis para qualquer um.

 

Um dos culpados principais para o aumento destes preços poderá mesmo ser a tecnologia 5G, que estará disponível em todos os modelos. Tal como tem acontecido com outras fabricantes, a integração de suporte a redes 5G eleva consideravelmente os custos – sobretudo numa altura em que esta tecnologia ainda se encontra a dar os primeiros passos em larga escala.

 

Obviamente, as melhorias na câmara, ecrã e componentes internos também aumenta os preços finais, mas sem dúvida que a tecnologia 5G será um dos principais motivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech