1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Meizu 17 pro

 

Pouco depois de terem começado as vendas dos novos Meizu 17 e 17 Pro na China, a fabricante revelou algumas novidades que vão chegar brevemente a ambos os dispositivos.

 

De origem, os novos modelos da fabricante suportam apenas uma taxa de atualização do ecrã de 90Hz. Apesar de isto ser o “normal” atualmente para a maioria dos novos smartphones no mercado, a empresa espera vir a aumentar ainda mais esta frequência.

 

Segundo a Meizu, a empresa espera vir a fornecer uma atualização de software que irá ativar o modo de 120Hz. Os detalhes sobre esta atualização, ou quando a mesma irá ser disponibilizada, não foram revelados. A empresa apenas referiu que vai ser fornecida a atualização via OTA (Over The Air), pelo que será automaticamente instalada nos dispositivos.

 

meizu 120hz

 

De relembrar que ambos os modelos foram oficialmente revelados no dia 8 de Maio, e começaram no passado dia 11 a serem vendidos na China. Espera-se que cheguem a mercados internacionais durante as próximas semanas, nos vários revendedores da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech