1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google logo

 

Durante mais de um ano que tem vindo a existir rumores que o Departamento de Justiça dos EUA poderia estar a preparar-se para lançar um novo caso contra a Google, e agora voltam a surgir confirmações que isso pode estar muito perto de acontecer.

 

De acordo com o Wall Street Journal, a Google poderá vir a ser alvo de uma nova queixa por concorrência desleal e abuso de posição no mercado por parte das autoridades nos EUA. Este caso pode vir a ser confirmado ainda durante este ano, sendo que a Google já se encontra a preparar uma equipa responsável por tratar do caso.

 

Ainda se desconhece, porém, os detalhes do caso. No entanto é importante relembrar que, no ano passado, o Departamento de Justiça dos EUA iniciou uma investigação no mercado para as grandes empresas de tecnologia e sobre os seus negócios no mercado, onde se inclui a Google, Apple, Facebook, entre outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech