1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney+

 

A Disney resolveu, sem grandes anúncios, deixar de fornecer aos novos utilizadores da sua plataforma de streaming Disney+ a capacidade de terem a oferta de uma semana grátis da plataforma.

 

A plataforma de streaming da Disney, desde o seu lançamento, tinha vindo a permitir aos utilizadores terem acesso totalmente gratuito, durante uma semana, aos conteúdos disponíveis na mesma. No entanto, a empresa decidiu remover esta oferta, curiosamente a poucos dias de ser lançado em exclusivo no serviço o titulo “Hamilton”.

 

De acordo com o portal CNET, apesar de a oferta do período de testes gratuito do Disney+ ter sido removido apenas esta semana, a empresa já teria removido todas as referencias ao mesmo da sua campanhas publicitária algum tempo atrás, dando a indicação que os planos não são de agora.

 

De sublinhar que plataformas rivais de streaming, como o Netflix, fornecem aos utilizadores a possibilidade de terem acesso a 30 dias gratuitos de acesso, sem limitações nos conteúdos disponibilizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech