1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Ultradart

 

Durante o dia de ontem, a Oppo revelou a sua tecnologia de carregamento rápido em 125W, e agora chega a vez da Realmente também apresentar novidades neste campo. Apelidada de UltraDART, a nova tecnologia da Realmente permite o carregamento rápido em até 125W, e deve brevemente começar a ser integrada nos novos dispositivos da marca.

 

A “UltraDART” é capaz de carregar uma bateria de 4000 mAh dos 0 até 33% em apenas 3 minutos, de acordo com os dados da fabricante. Para comparação, a tecnologia da Oppo carrega a bateria de mesma capacidade dos 0 aos 41% em cerca de cinco minutos – mas estes valores devem ser tidos em conta apenas como indicações diretas da empresa, e ainda é necessário verificar a tecnologia em uso no campo real.

 

tecnologia carregamento realme

 

A tecnologia UltraDART supostamente pode obter esta velocidade de carregamento visto distribuir a carga sobre duas baterias integradas na mesma, cada uma de 2000 mAh, bem como um conjunto de circuitos paralelos que permitem distribuir a voltagem por diferentes pontos.

Este sistema também será compatível com outras tecnologias de carregamento a diferentes capacidades. Apesar de a empresa sublinhar ser recomendado utilizar carregadores diretamente associados com a marca, o UltraDART é compatível com carregadores que também suportem “DART”, VOOC e Warp Charge – da Oppo e OnePlus, respetivamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech