1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Explosão beirute

 

Durante o dia de hoje verificou-se uma grande explosão na cidade de Beirute, no Líbano, causada por um aparente fogo num armazém contendo vários materiais explosivos. Apesar de os detalhes e causa da explosão ainda estarem a ser analisadas, o que aparenta ser certo será como a mesma afetou as comunicações no pais.

 

De acordo com os dados da empresa NetBlocks, desde que foi registada a explosão na cidade, o uso da Internet no pais sofreu uma queda considerável, o que pode estar relacionado com o facto que as ligações estão a ser interrompidas ou a enfrentar problemas derivado dos danos causados.

 

queda uso internet libano

 

Apesar de não ser certo sobre o motivo para esta queda, a verdade é que vários meios de comunicação alertam para o facto que os meios de contacto estão saturados e apresentam falhas, o que pode também dificultar o trabalho dos meios de socorro das vítimas.

 

As autoridades apontam para a existência de pelo menos 21 mortos e várias centenas de feridos resultados da explosão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech