1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

valorant

 

Se instalou a mais recente atualização de Valorant, é possível que possa ter verificado alguns problemas quando tenta iniciar o título. Vários utilizadores do Windows estão a reportar que o jogo se encontra a falhar no arranque depois da mais recente atualização.

 

Na grande maioria dos casos, a falha indica uma mensagem de erro derivado da falta do ficheiro “VCRUNTIME140.dll” no sistema. Este parece ser o problema mais comum, e apesar de não afetar todos os utilizadores, pode encontrar-se em quem não tenha todas as versões do Visual C++ Redistributable instaladas no sistema.

 

A Riot Games deve ter atualizado os seus sistemas de desenvolvimento, e esqueceu-se de integrar a mais recente versão do Visual C++ Redistributable também na atualização, o que leva ao erro.

Para resolver o mesmo, no entanto, a solução é relativamente simples:

 

1- Aceda a este site de suporte da Microsoft

2- Em “Visual Studio 2015, 2017 e 2019”, descarregue todas as versões dos ficheiros vc_redist.x86.exe e vc_redist.x64.exe – é aconselhado instalar ambas as versões, de 32 e 64 bits, independentemente do sistema operativo.

3- Depois de instalar todas as versões, deverá ter de reiniciar o Windows.

4- Teste novamente iniciar o jogo.

 

Se tudo correr conforme esperado, agora deve conseguir abrir Valorant na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech