1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad 8 geração

 

Juntamente com os novos Apple Watch, a Apple aproveitou o seu evento durante o dia de hoje para revelar também os seus novos iPads. A oitava geração do tablet da empresa chega agora ao mercado com várias novidades, mantendo o design que se encontrava na geração anterior mas com várias melhorias debaixo do ecrã.

 

Um dos grandes destaques encontra-se no novo chip A12 Bionic, que a Apple garante ser o mesmo que se encontra dentro do iPhone XS, e como tal fornece um conjunto de melhorias a nível do desempenho do equipamento no final. Este conta com 6 cores de CPU e 4 cores de GPU, que a empresa garante fornecer um aumento de desempenho até 40% em comparação com o modelo do ano passado.

 

Além disso, a empresa também refere que este novo modelo fornece um desempenho até duas vezes superior a nível do GPU em comparação com o modelo do ano anterior.

 

Esta nova geração do iPad também conta com suporte à Apple Pencil, mas infelizmente a empresa continua a fornecer suporte apenas a primeira geração do acessório, que peca por não contar com todas as melhorias que se encontram na versão mais recente.

 

Ainda assim, com todas as melhorias a nível do desempenho, a empresa coloca o novo iPad de 8ª geração à venda pelo mesmo preço que se encontrava o dispositivo anterior, nos 329 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech