1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 14 apple

 

É utilizador do iOS e não utiliza a aplicação nativa de email da Apple? Com a chegada do iOS 14 isso pode começar a alterar-se, e a Microsoft foi uma das primeiras a atualizar as suas aplicações de email para que possam ser colocadas como o cliente de email padrão do sistema.

 

Os utilizadores que utilizem a app do Outlook para iOS agora podem configurar a mesma como a aplicação padrão de email do sistema, tendo em conta a nova funcionalidade do iOS 14 que permite alterar estas aplicações padrão – como o leitor de email, navegador, entre outras.

 

Para beneficiar desta novidade apenas necessita de atualizar a aplicação do Outlook para iOS na sua versão mais recente. Sem seguida deverá aceder às definições do sistema, e sobre a secção de aplicações predefinidas, configurar o Outlook para a tarefa de leitura de emails.

 

Até ao momento a Google ainda parece não ter atualizado a sua app do Gmail para suportar a mesma funcionalidade, pelo que a app da Microsoft é a primeira a tomar partido desta funcionalidade – mas certamente que o Gmail também deverá ser atualizado para este fim em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech