1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Outlook app em smartphone

 

Os utilizadores que estejam na mais recente versão do Windows 11, e tenham também o Outlook.com como o gestor de emails, agora podem configurar o mesmo como sendo o programa de emails predefinido do sistema.

 

Esta novidade permite que, caso seja necessário abrir alguma tarefa relacionada com emails, isto seja feito diretamente nas contas dos utilizadores sobre o Outlook.com, invés de se usar uma aplicação para o efeito.

 

Esta funcionalidade, por enquanto, apenas se encontra disponível para os utilizadores que estejam no Windows 11, mas funciona tanto em Google Chrome como em Edge – e possivelmente em qualquer outro navegador baseado em Chromium. Esta funcionalidade é possível graças ao novo sistema do Windows 11, que permite que aplicações PWA possam ter os seus próprios links de abertura.

 

Windows 11 link de abertura

 

Usando esta funcionalidade, e supondo que os utilizadores instalam o PWA do Outlook.com, é possível que o sistema abra diretamente o site para realizar tarefas como escrever emails ou partilhar diretamente com contactos.

 

De relembrar que o Windows 11 encontra-se previsto de começar a ser fornecido a 5 de Setembro, onde irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores no seu formato estável. No entanto, ainda poderá demorar algumas semanas a chegar a todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech